Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Sua vida sexual reflete em você, saiba como:


O sexo não é mais a mesma coisa, e o desanimo e falta de vontade de cuidar de si própria diminuíram, a auto estima te abandonou, seu casamento ou namoro virou rotina, não sente que ele te olha do mesmo jeito, o sexo virou uma obrigação,  talvez você deve ter negado a maioria das afirmações ou pensou que não precisa disto, pare de se enganar.  
   
Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) mostrou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Criar uma imagem de vida sexual feliz não melhora as coisas, pode até piorar te deixando decepcionada quando se depara com a realidade.

 Não sofra, não se culpe, MUDE!


Conheça alguns dos benefícios que o sexo traz e talvez esteja perdendo ou desconheça:

Hora do sono: O orgasmo faz com que haja uma queda acentuada na pressão arterial e causa um relaxamento instantâneo, e não pense que o efeito dura apenas um dia, devido a ação dos neurotransmissores que começa a agir em seu organismo com mais frequência e em maior quantidade faz com que este efeito se prolongue.

Imunidade forte: A vida sexual ativa aumenta os níveis do anticorpo imunoglobulina A, que é responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

Bye-bye dores: O orgasmo libera substancias, como endorfinas, que atuam no sistema nervoso com sensações semelhantes á morfina e aumenta a tolerância da dor em até 70%.

Fim do estresse: As endorfinas liberadas também atuam na diminuição da tensão, e os hormônios sexuais podem baixar os níveis de depressão e ansiedade.


Motivos existem de sobra para ter uma vida sexual ativa e feliz, uma coisa relevante é se amar, se sentir gostosa, linda, maravilhosa, desejada, esqueça as estrias, a gordurinha e caia de boca no seu amor, e se seu amor não te faz bem e o relacionamento é maçante por causa de agressividade ou desamor, cuide de seu emocional e parta para outra, o tempo passa rápido não tem motivos para perder tempo com infelicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário